Condutor urinário é a solução para o momento do xixi no Carnaval

Acessório permite que a mulher faça xixi em pé e evite o contato com o banheiro sujo

Por: Redação | Comunicar erro

O Carnaval chegou e com ele o tradicional sufoco da mulherada: o momento de fazer xixi! Só a gente sabe o quanto é difícil manter o agachamento para evitar o contato com o vaso sanitário, não é mesmo? Se tiver tomado uma brejas a mais então…SOCORRO.  O condutor urinário é a solução inovadora que promete transformar a sua vida na hora do aperto no bloquinho.

O acessório é parecido com um  funil e permite que você vá ao banheiro sem precisar sentar. Ou seja, com ele o xixi é em pé mesmo. Basta encostrar o condutor na parte intima e direcionar a ponta para o vaso.

Ele é leve, simples e bem compacto,  feito de uma borracha dobrável que cabe em qualquer lugar.  Também pode ser reutilizado várias vezes, desde que higienizado corretamente.

A redação da Catraca Livre testou o condutor urinário da marca Fleurity, o Uriny, e as impressões foram positivas. O primeiro uso pode parecer um pouco estranho, mas você vai se acostumar rapidinho.

condutor urinário
Crédito: Uriny/FleurityCondutor urinário permite que a mulher faça xixi em pé para evitar o contato com o banheiro sujo.

De acordo com a marca, a grande vantagem do Uriny é a proteção contra doenças e infecções que podem ser transmitidas no contato com o banheiro sujo.  Outro diferencial é o material hipoalergênico, que evita irritações e alergias na região íntima. E, se descartado corretamente,pode ser reutilizado integralmente, sem gerar lixo.

Como usar?

Basta encostar o condutor urinário na região pélvica e mantê-lo firme enquanto faz xixi.

Como higienizar?

Após o uso, enxágue com água e sabão neutro. Seque e guarde-o no saquinho impermeável.

Se for usá-lo durante o Carnaval, você também pode usar  água, lenços umedecidos ou papel higiênico para deixá-lo limpo. No entanto, assim que possível é importante higienizá-lo corretamente.

Compartilhe:

1 / 0