Publicidade

Informar

Criança cai do 7º andar e vizinhos aparam queda com cobertor

O caso aconteceu na Bielorrússia

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: ReproduçãoCriança cai de 7º e é amparada por vizinhos na Bielorrússia 

O que começou como castigo de uma mãe pelo mau comportamento do filho por pouco não terminou em uma tragédia na cidade de Minsk, na Bielorrússia. Acontece que ao ser deixada sozinha no apartamento pela mãe, uma criança de cinco anos, que mora no 7º andar de um edifício foi até a janela do apartamento para aguardar o retorno da matriarca quando escorregou e ficou pendurado por um dos braços pelo lado de fora.

A ocasião foi flagrada por um segurança local, identificado como Mikhail que, ao ver a criança naquela situação de iminente tragédia acionou um grupo de vizinhos que moravam no mesmo prédio. Esses, por sua vez, estenderam um lençol para aparar a queda do garoto.

Felizmente, o menino caiu direto no cobertor, que acabou rasgando com o impacto, mas foi o suficiente para amortecer a queda e impedir o pior.

Crédito: ReproduçãoCriança cai de 7º e é amparada por vizinhos na Bielorrússia 

De acordo com informações do Daily Mail a criança foi levada para um hospital com algumas contusões internas e passa bem.

Ainda segundo o tabloide britânico, um dos vizinhos que trabalha como médico realizava os primeiros socorros quando a mãe do garoto chegou no local e ficou sabendo do acontecido. Segundo narrou, ela “não sabia o que dizer… estava chocada. Você deve entender. Não podemos julgá-la”, afirmou ele.

Outras testemunhas relataram que, enquanto estava pendurado, o menino chamava pela mãe, pedindo perdão e prometendo se comportar no futuro. A polícia investiga o incidente, mas ainda não emitiu nenhum parecer oficial sobre o caso.

Crédito: ReproduçãoCriança cai de 7º e é amparada por vizinhos na Bielorrússia

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade