Últimas notícias:

Loading...

Demi Lovato é internada por overdose, afirma TMZ

Notícia de que cantora havia consumido heroína não foi confirmada

Por: Redação
demi lovato internada overdose
Crédito: Reprodução/Instagram/@ddlovatoDemi Lovato é internada por overdose de heroína

A cantora Demi Lovato teria sido internada após sofrer uma overdose de heroína, afirmou o site de celebridades TMZ. A cantora de 25 anos anos foi levada a um hospital em Los Angeles na noite desta terça-feira, 24.

Lovato já havia afirmado à imprensa que estava há 6 anos livre do vício em álcool e drogas. O TMZ ainda afirma que não sabe das condições atuais da cantora.

ATUALIZAÇÃO – SAÚDE ESTÁVEL

De acordo com informações da revista People, Demi Lovato está com o quadro de saúde “estável”, após a cantora ter sido internada em decorrência de uma overdose.

A artista norte-americana teria sido encontrada em casa e, ainda em sua residência, ela foi medicada com Narcan, remédio utilizado em casos como esse. As equipes de resgate dizem que a cantora estava inconsciente e a levaram para um hospital.

Logo após a notícia viralizar, o TMZ negou a informação de que seria uma overdose de heroína, alegando que “fontes envolvidas no caso” confirmaram que “isso não teria acontecido”.

HISTÓRICO

No ano passado, Demi Lovato publicou uma mensagem comovente em suas redes sociais quando completou 5 anos de sobriedade.

“Tão agradecida. Tem sido uma trajetória e tanto. Muitos altos e baixos. Tantas vezes eu quis desistir, mas sentei nas minhas mãos e pedi à Deus que aliviasse a obsessão”.

Demi revelou que, em 2010, durante o auge de sua fama, não conseguia ficar uma hora sequer sem usar cocaína.

BIPOLARIDADE

Em 2011, a cantora foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade. Apesar de compartilhar com seus seguidores algumas particularidades da rotina, Demi também já afirmou que não quer ser rotulada.

“Acho que quando as pessoas se referem a mim como bipolar, apesar de ser verdade – eu realmente sou bipolar – me incomoda que isso seja um rótulo. Trata-se de algo que eu tenho, não quem eu sou. Falar de Demi Lovato como ativista é algo do qual eu realmente me orgulharia”.

Compartilhe:

Tags: #Saúde
?>