CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Eclipse lunar, a poderosa lua de sangue e suas influências

Teremos a oportunidade de equilibrar nosso ego com a coletividade

Por: Superela

Os eclipses sempre foram motivo de fascinação, desde a antiguidade. Para alguns povos, eram considerados presságios para mudanças e revelação de acontecimentos importantes, tanto na natureza – que está intimamente conectada com a regência da lua, através das águas do planeta – quanto com fatos e eventos relacionados a pessoas importantes na época, como reis e figuras de autoridade.

Nesta sexta-feira, 27 de julho de 2018, às 16h20, teremos o eclipse lunar total mais longo do século (ele terá a duração de 1h23min). E também  teremos Lua de Sangue. Não precisa se preocupar, a lua não vai sangrar! O nome do fenômeno se deve à coloração avermelhada refratada pela atmosfera terrestre sobre o satélite.

O evento celeste acontecerá com a lua a 4 graus do signo de aquário. Este eclipse denota uma oposição de sol e lua, que estará acontecendo no eixo leão-aquário (signos opostos e complementares). Teremos a oportunidade de equilibrar nosso ego com a coletividade.

O que isso e o eclipse lunar significam?

Nos questionarmos: como desejo me projetar, ser visto no mundo? Como estou contribuindo com a coletividade, a partir da minha individualidade? Estou realizando ações (mesmo que pequeninas) no meu dia a dia em prol de um propósito maior ou estou centrado no meu próprio umbigo?

Este eclipse lunar vai mexer com estas questões, e como se trata de uma lua cheia, isso começará a ficar bem mais visível do que antes, não haverá mais como nos escondermos, ou procrastinarmos a participação mais consciente da sociedade, da humanidade e do próprio planeta: ser a mudança que você quer ver no mundo.

A dica é abrir a sua mente e visualizar-se acessando um campo onde existem infinitas possibilidades de soluções tanto para si quanto para o coletivo, sintonizar-se nesta grande nuvem de informações (aquário é rede, web, o social, o global) e deixar essas novas ideias chegarem até você e, a partir daí, compartilhar, contribuir de alguma forma com algo que vá além de si mesmo e de suas questões pessoais. Estamos todos conectados e agora é a hora de realizar esta ativação coletiva!

Continue lendo aqui: Eclipse Lunar: a poderosa lua de sangue e suas influências

Texto escrito por Louise Prates e publicado no Superela.

Compartilhe:

Por: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.