Últimas notícias:

Loading...

Ex-namorada de Avicii faz homenagem emocionante ao DJ

O produtor musical foi encontrado morto em um resort no Oriente Médio na última sexta-feira, 20

Por: Redação
Avicii e a ex-namorada, Emily Goldberg

Emily Goldberg, ex-namorada do DJ sueco Avicii, de 28 anos, utilizou as redes sociais neste sábado, 21, para se despedir do músico, encontrado morto em um resort no Oriente Médio, na última sexta-feira, 20.

No Instagram, Emily relembrou os dois anos de namoro com o produtor musical e prestou uma homenagem emocionante ao artista.

“’Vamos, bebê, não desista de nós. Me escolha, e eu vou te mostrar amor’. Essa é a letra de uma música que Tim [nome de registro de Avicii] escreveu para mim”, começou ela na legenda da foto.

“Eu gostaria de poder ter feito jus à ela. Durante os dois anos que estivemos juntos, ele era o meu maior confidente e o meu melhor amigo. Agora não consigo olhar para o ‘Bear’ sem saber que nunca mais vou ver o seu rosto novamente. Eu ainda estou organizando meus pensamentos e agradeço vocês por todas as palavras de apoio. Acorde-me quando isso tiver acabado, pois não quero que isto seja real”, completou Goldberg.

Emily publicou ainda fotos ao lado do ex-namorado e um print com mensagens trocadas entre eles.

View this post on Instagram

? #ripavicii #avicii

A post shared by Emily Goldberg (@emilygoldberg89) on

Segundo informações do jornal “The Hollywood Reporter”, Avicii sofria de pancreatite aguda, em parte pelo excesso de bebida alcoólica.

A causa oficial da morte do DJ ainda não foi divulgada.

Nas plataformas digitais, várias celebridades repercutiram a perda do músico, responsável por sucessos como “Wake Me Up”.

Fotos onde Avicii aparece bronzeado e sorridente, poucos dias ates de morrer, foram compartilhadas no Instagram pelo resort onde ele estava hospedado.

Compartilhe:

?>