Últimas notícias:

Loading...

Ex-participante do MasterChef morre aos 30 anos

Por: Redação

Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef, faleceu aos 30 anos de idade na última quarta-feira, 10, a causa de morte não foi informada pela família.

Produtor de eventos e cozinheiro, ele participou da quarta temporada do reality da Band sendo eliminado após errar a sobremesa de acordo com a avaliação dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Crédito: Divulgação/BandRoger Fernandes era produtor de eventos, formado em Direito e participou da quarta edição do MasterChef

Natália Clementin que também fez parte do programa fez uma postagem em homenagem. “Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do caralho, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era mto amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, escreveu.

A irmã de Roger, Larissa Fernandes, também se manifestou nas redes sociais. “Obrigada, Rogério, pelo privilégio de ser sua irmã. Você não foi só irmão, foi minha metade e e eu sei que ainda vamos cantar aquela musiquinha juntos que só a gente sabe. Até breve, meu amor.”

Compartilhe:

Tags: #Reality