Últimas notícias:

Loading...

Família desconfia de mensagem de WhatsApp e registra BO de desaparecimento

Turista estava hospedado com amigos para passar uns dias no litoral paulista

Por: Redação

Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 25 de julho em Guarujá, no litoral de São Paulo. A família suspeitou das últimas mensagens WhatsApp enviadas pelo celular do rapaz e registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

Segundo relato de amigos que viajavam com ele, Matheus saiu de uma casa noturna e foi com um grupo de pessoas para o Morro Vila Baiana.

Crédito: DivulgaçãoMatheus Henrique Albuquerque

No outro dia, ele teria dito que resolveria questões na cidade e o grupo voltou para o interior.

A partir desse momento, o turista não foi mais visto e familiares tentaram entrar em contato por meio de telefone e de aplicativos de mensagens.

“Foi uma mensagem escrita, não foi por voz, e [minha mãe] estranhou, foi bem direto. Ela suspeita que, talvez, não tenha sido ele”, contou o irmão de Matheus ao G1.

“A última mensagem a gente está achando que não foi ele quem respondeu, mas alguém que estava com o celular dele. Pela forma como foi escrita, usando risadas, ele não é acostumado a falar desse jeito, dar risada como deboche”, relatou a cunhada de Matheus.

“Minha mãe está bem arrasada, até porque ela tem esperanças de encontrá-lo”, disse o irmão. “Minha mãe não se conforma, ela quer saber o que aconteceu, onde ele está. Eu não faço ideia, não sei por que isso aconteceu, é tudo muito estranho.”

Caso reconheça o homem da foto, a família pede para que informe à Polícia Militar ou à Polícia Civil do município.

Compartilhe:

Tags: #Polícia