Últimas notícias:

Loading...

Famosa no TikTok, influenciadora morre aos 37 anos

A inglesa Stacey Pentland foi vítima de um câncer no sistema linfático

Por: Redação

Famosa no TikTok, a  influenciadora Stacey Pentland morre aos 37 anos, vítima de um câncer no sistema linfático.

Crédito: Reprodução/TikTok Famosa no TikTok, influenciadora morre aos 37 anos

Nascida na cidade inglesa de Newcastle, Stacey documentava nas redes sociais sua luta contra o câncer. Ela havia recebido o diagnóstico da doença em 2020.

Stancey compartilhava vídeos e fotos atualizando seu estado de saúde e encorajando outras pessoas na luta contra a doença.

No TikTok, a família de Stacey comunicou a morte da influenciadores para seus seguidores. “É com muita tristeza que temos de dizer a vocês que nossa linda Stacey se foi nesta tarde, às 13h40. Queremos pedir a vocês que respeitem a privacidade da família neste momento difícil”,

Após o anúncio, seguidores passaram a lamentar a morte de Stacey.

“Os vídeos diários (dela) farão falta. Sem mais dor, ansiedade e sofrimento para a mulher linda que nunca conheci, mas que sentia que conhecia”, escreveu uma. “Espero que ela não tenha ficado com medo no fim. Sei que ela sempre dizia que tinha muita ansiedade. É alguém de quem nunca vou esquecer, você deixou uma marca no meu coração”, afirmou outra seguidora.

“Não consigo encontrar palavras para descrever quão absolutamente triste isso. Você sempre será um ser humano incrível”, lamentou outro admirador.

A incluenciadora criou sua conta no TikTok em abril de 2020, pouco depois de descobrir o câncer. Na rede social, ela também aparecia ao lado do marido, Anthony, e seus quatro filhos pequenos, Chloe, Sophie, Geordie e AJ.

Há apenas 3 dias, a influenciadora postou seu último vídeo no TikTok. Nele, a inglesa contou que teve dificuldade para subir as escadas de casa e voltar para o seu quarto, depois de ter feito torradas para o marido.

Em uma entrevista ao Chronicle Live no início deste ano, ela afirmou: “Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas pode acontecer com qualquer pessoa”, ela falou sobre seu diagnóstico.

“Comecei [a conta no TikTok] porque me senti incrivelmente só quando fui diagnosticada e não queria que ninguém mais se sentisse assim. Agora tenho recebido milhares de mensagens de apoio, pessoas dizendo ‘por sua causa, eu fui ao médico, e eles descobriram meu câncer cedo”, acrescentou.

Compartilhe:

Tags: #Famosos