Filha de Mayra Cardi engasga e vai parar no hospital

A pequena Sophia vai parar no hospital após engasgar com a tosse

Por: Redação | Comunicar erro

A filha da blogueira fitness Mayra Cardi, foi vai parar no hospital na noite deste sábado (8) após engasgar com a tosse.

Em relato publicado no Instagram, Mayra conta que a pequena Sophia, de apenas 7 meses, ficou sem respirar e que foi correndo para o hospital, sendo que quase saiu de casa sem roupa por causa do susto.

mayra cardi arthur aguiar sophia
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi e Arthur Aguiar com a pequena Sophia

“Olha, tomei um susto! Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada, o susto foi tão grande que levei até a toalha para o hospital. Esse tempinho é horrível, as mamães sabem bem que desespero a gente passa com os bebês que começam a ter problemas de respiração e dificuldade com tosse. Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o über, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”, escreveu Mayar;

Pela manhã, a blogueira fitness, que é casada com ao ator Athur Aguiar publicou uma foto da pequena Sophia para tranquilizar os fãs.

Compartilhe: