Filho do jornalista Chico Lang comete suicídio

Paulo Lang tinha 23 anos e caiu do sexto andar do prédio

Paulo Lang, conhecido como Paulinho, e o pai, o jornalista esportivo Chico Lang
Créditos: Reprodução/Instagram
Paulo Lang, conhecido como Paulinho, e o pai, o jornalista esportivo Chico Lang

Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, cometeu suicídio na noite do último domingo, 9, aos 23 anos de idade. O rapaz estava no sexto andar de um apartamento na Vila Pompeia, em São Paulo (SP) e, apesar de terem chamado por socorro, teve morte instantânea.

Nas redes sociais, comentarista esportivo publicou uma foto do rapaz e lamentou a morte. “Meus amigos, Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018”, iniciou.

  • Se estiver precisando de ajuda ou souber de alguém que esteja, o CVV (Centro de Valorização da Vida) presta atendimento por meio do telefone 188. Também é possível entrar em contato via internet, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia.

Lang ainda teceu elogios a Paulo e relembrou momentos marcantes com o herdeiro: “Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”.

View this post on Instagram

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

A post shared by Chico Lang (@lang_chico_real) on

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar informou pelo Twitter que a entidade recebeu uma chamada às 18h23 para uma tentativa de suicídio. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, o óbito já tinha sido confirmado por um médico, que é morador do prédio.