Fontenelle comenta sobre caso Rafael Miguel e é criticada na web

A apresentadora usou o seu Instagram para criticar Isabela, a namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado pelo pai da jovem

Por: Redação | Comunicar erro

A apresentadora Antônia Fontenelle comentou nas redes sociais sobre caso Rafael Miguel e foi criticada pelos internautas, nesta segunda-feira, 10.

A apresentadora usou o seu Instagram para criticar Isabela, a namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

Crédito: Reprodução/InstagramFontenelle comenta sobre caso Rafael Miguel e é criticada na web

Tudo começou quando Isabela divulgou um longo texto declarando todo o seu amor por Rafa, mas em seguida recebeu um comentário de Fontenelle questionando como ela conseguiu escrever tudo isso em menos de 24 horas da morte do rapaz.

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, fiquei três meses zonza, mal falava”, comentou a loira.

Crédito: ReproduçãoFontenelle comenta sobre caso Rafael Miguel e é criticada na web

Muitas pessoas ficaram revoltados com a atitude de Antônia. “Nenhum luto é igual. Cada um tem sua maneira de sofrer. Não é sumindo do mundo ou mostrando “depressão” que você sofre mais ou menos”, disse um deles.

“Quanta falta de sensibilidade! Cada um expressa sua dor de uma forma. Antônia Fontenelle foi infeliz no comentário. Querer que as pessoas ajam da mesma forma, mediante uma dor, é no mínimo ignorância”, apontou outro.

“Mulher idiota! Cada pessoa é diferente, cada pessoa tem seu modo de sofrer. A noção passou correndo como sempre. Que mulher nojenta”, escreveu o terceiro.

Mas a história não terminou por ai. Após as críticas, Fontenelle comentou as críticas em seus stories no Instagram.

“Qual o problema… Os ânimos muito inflamados, as vezes acho que nem se eu desenhar vocês vão entender… é muito chato 24h por dia ter que ficar explicando o que eu quis dizer… falta amor no coração de vocês”, disse.