Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Gorilas gays surpreendem visitantes de um zoo com cena de sexo

Em 2017, dois leões machos também foram flagrados copulando em um zoológico da Inglaterra

Por: Redação
Gorilas gays são vistos transando em zoológico da Holanda

A homossexualidade não é exclusiva do homem, sendo comum em diversas espécies do reino animal. Não obstante, vira e mexe cenas de animais do mesmo sexo copulando podem ser vistas circulando nas redes sociais. É o caso, por exemplo, de dois gorilas machos de um zoológico da Holanda.

Durante um passeio pelo zoo da cidade holandesa de Roterdã, a fotógrafa Shirley Kroos registrou momentos de intimidade entre dois gorilas machos, que atendem pelos nomes de Aybo e Thabo, enquanto eles transavam livremente.

Impressionada com a cena, Kroos fotografou o ato sexual homoafetivo dos animais e compartilhou em seu perfil nas plataformas digitais.

Crédito: Caters News AgencyGorilas gays são vistos transando em zoológico da Holanda

“Que bom que eles se divertem juntos e curtem a companhia um do outro! Ri muito, foi único capturar este momento com a câmera!”, legendou ela ao publicar as imagens.

Com a repercussão do caso, o zoológico informou que Aybo e Thabo, ambos com três anos de idade, começaram com essas “brincadeiras” já faz algum tempo.

Crédito: Caters News AgencyGorilas gays são vistos transando em zoológico da Holanda

LEÕES GAYS

Em 2017, as imagens de dois leões machos – Ares e Adel – tentando acasalar foram registradas por um fotógrafo amador e compartilhadas na internet.

O momento foi visto durante visita de Russ Bridge a um parque selvagem em Doncaster, na Inglaterra. Impressionado, ele capturou a cena e compartilhou as fotos na web, que viralizaram e rodaram o mundo.

As imagens, tiradas no Yorkshire Wildlife Park, mostram um macho adulto em cima de outro. O curioso em tudo isso é que uma leoa parece apreciar o ato sexual, deitada, ao lado dos machos.

Leões machos fazem sexo em zoo da Inglaterra

Na ocasião, a diretora do parque, Cheryl Williams, se manifestou dizendo que o ato era mais uma demonstração de dominação, do que um ato homossexual. “Não é realmente incomum que eles fiquem assim às vezes. Eles são agressivos, mas isso é apenas uma brincadeira entre amigos”, declarou ao jornal inglês The Independent.

Leia também: