Hoje seria aniversário de Arthur, um dos meninos do Flamengo

Há poucos dias, o jogador havia questionado em suas redes quem iria se lembrar do seu aniversário; e a web mostrou que não se esqueceu ❤

Por: Redação | Comunicar erro
arthur flamengo
Crédito: reprodução/TwitterHoje seria aniversário de Arthur, um dos meninos mortos no CT do Flamengo

Arthur Silva estava vivendo um dos maiores sonhos de todo jovem brasileiro: ser jogador de futebol profissional. Ele era zagueiro do time de base do Flamengo, e foi morto na última sexta-feira, 8, após um incêndio no Centro de Treinamento do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A tragédia aconteceu na véspera do aniversário do rapaz, que completaria 15 anos neste sábado, 9. Pela manhã, atletas do rubro negro e fãs deram início a milhares de homenagens ao jovem pelo Twitter.

Inclusive, uma das publicações mostrava um post feito por Arthur, alguns dias antes de sua morte, que questionava se seus seguidores se lembrariam do seu aniversário. E a web fez questão de mostrar que sim!

O goleiro Felipe Rocha, um dos colegas de Arthur, publicou um vídeo de um jovem dançarino, feliz e sorridente. As imagens foram para lembrar do amigo.

Veja abaixo mais homenagens que os internautas fizeram ao zagueiro:

Compartilhe:

Tags: #morte