Publicidade

Informar

Homem cai de asa-delta e fica com tronco de árvore preso no braço

O caso aconteceu na Bielorrússia

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Homem cai de asa-delta e fica com tronco de árvore preso no braço

Um homem teve um acidente sério ao perder o equilíbrio durante um pouso de asa-delta e cair em cima de uma lasca gigante de madeira durante o último final de semana. O caso aconteceu na Bielorrússia.

Segundo informações do jornal ‘Metro’, Ivan Krasouski sobrevoava a ilha de Loshany quando uma alça do equipamento rompeu. Ao tentar fazer um pouso de emergência, ele perdeu o controle, indo em direção a uma floresta.

De acordo com relato do homem, ele mesmo ligou para os paramédicos, que foram fazer o resgaste. Por conta das dificuldades encontradas em retirar o tronco da árvore que transpassou o corpo de Ivan, os profissionais o levaram para um hospital.

Homem cai de asa-delta e fica com tronco de árvore preso no braço

À imprensa local, Krasouski disse que não sentiu dor depois do acidente. “Eu estava voando de asa-delta e uma alça do meu equipamento quebrou. Acabei batendo em um pinheiro enorme e ficando com uma madeira gigante dentro do meu braço”.

“Confesso que, depois da queda, não percebi que estava com o galho preso em mim, lembro de ter tentado levantar e que algo me puxava de volta. Foi então que vi o tronco e liguei para o resgate imediatamente”, relatou.

“Enquanto ainda estávamos na floresta, pedi para os médicos retirarem o tronco da árvore de mim e eles se recusaram, dizendo que eu sangraria até a morte. Como eu sou mais tranquilo, brinquei afirmando que isso não ocorreria porque eu era um Groot [personagem dos quadrinhos]”, contou Ivan, que está se recuperando bem dos ferimentos.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade