Homem com três esposas diz que faz rodízio na cama todas as noites

Adepto do poliamor, Jermaine Roquemore sempre sonhou ter uma família numerosa

Por: Redação Comunicar erro

O norte-americano Jermaine Roquemore, 41 anos, tem oito filhos, com três mulheres diferentes. Nada demais senão fosse por um detalhe: ele vive com as três mulheres na mesma casa na Califórnia.

Adepto do poliamor, Jermaine sempre sonhou ter uma família numerosa. Sem monogamia, prática que o bombeiro aposentado define como um caminho para a infelicidade.

Crédito: MDWfeatures / @ourpolyfamJermaine Roquemore, 41 anos, com seus oito filhos e suas três mulheres

Em entrevista ao jornal Mirror, Jermaine  conta que, para não privilegiar nenhuma das três esposa,  faz um rodízio de cama toda noite. Porém, no começo, tudo acontecia numa cama só. Até que as relações ganharam mais privacidade e cada uma tem seu quarto.

Jermaine conta ainda que sempre foi aberto com suas parceiras e deu a elas a opção de terem namorados, caso desejassem.

Jermaine conheceu sua primeira esposa, Angelica, 41 anos, que trabalha no setor imobiliário, há 22 anos, enquanto trabalhava como segurança de uma casa noturna. Eles estão casados há 13 anos e têm três filhos — Hennayee Janiverly, 19, Jermaine Deon, 17 e Lodum Quinton, 14.

Crédito: Reprodução/InstagramJermaine com suas três mulheres

Em 2001, Jermaine conheceu sua segunda esposa pela internet, Leighanne, 36 anos, e o romance floresceu entre os dois. Eles têm quatro filhos juntos, Braylon Lee Anthony, 15, Aniken Raz, 13, Izan Marcel, 11 e Holden Jermaine, 9.

Em 2015, as duas deixaram Jermaine se aventurar num aplicativo de paquera e ele conheceu Maria, 41 anos. Depois de alguns encontros, eles se apaixonaram e decidiram que queriam passar o resto de suas vidas juntos. Eles têm uma filha, Amelia, 2.

“Eu vejo essas mulheres como um pedaço do meu corpo. Uma extensão do meu amor. Este é o nosso normal. Não vivemos o que este mundo chama de vida normal: um marido, uma esposa. Estamos vivendo da nossa maneira tão bem quanto um casal monogâmico”, disse Jermaine.

Compartilhe:

Tags: #poliamor