Homem gera revolta em post de Luciano Huck sobre acidente do filho

Internauta mostrou que não sabe o significado da palavra EMPATIA

Por: Redação Comunicar erro

Após Luciano Huck fazer um post em sua conta no Instagram contando que o filho, Benício, de 11 anos, passou por uma neurocirurgia após um grave acidente de wakeboard, um internauta gerou revolta ao fazer um comentário nada empático na publicação.

O pequeno Benício passa bem após a operação.

Veja o que Luciano Huck falou sobre o grave acidente do filho no ‘Fantástico’

O homem, cuja identificação preferimos ocultar, afirmou que “rico é cheio de frescura”, e traçou um paralelo entre a situação do filho de Luciano Huck e o filho de alguma pessoa pobre.

“Rico é cheio de frescura mesmo kkk é mimimi se é o zezinho, filho de pobre de pedreiro que quebra as 2 costelas ajudando o pai na obra. Vai no hospital pelo SUS, aguarda 72 horas pra ser atendido e o médico dá um Dipirona e manda embora e tá tudo bem. Ninguém faz corrente de oração ou vai perguntar se ele tá bem, afinal o tal Zezinho não tem tempo pra isso, tem que acordar de manhã pra ajudar o pai e o único esporte que ele faz é o levantamento de cimento. Gente, por favor, o cara já falou que o filho passa bem.”

huck
Crédito: reprodução/InstagramInternauta comenta post de Luciano Huck sobre acidente do filho e gera revolta

Apesar da crítica do internauta ser válida, ela foi feita em lugar e tempo inapropriados. A dor e o desespero pelos quais Luciano Huck e Angélica estão passando independe da quantidade de dinheiro que eles tenham. Seja rico, seja pobre, ninguém é imortal.

É claro que a questão da saúde pública no Brasil chega a nível alarmante. O SUS grita por socorro. Mas diminuir a dor de Huck e Angélica dizendo que eles são “cheios de frescura” não vai colaborar com a situação.

Compartilhe:

Tags: #acidente