Irmã de Fernandinho, atriz de ‘Malhação’ sofre aborto

Maria Gabrielli tem 22 anos e estava entrando no quarto mês de gestação

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #aborto
fernandinho irmã maria gabrielli machado
Crédito: Reprodução/InstagramFernandinho, jogador da Seleção Brasileira, e a irmã, Maria Gabrielli Machado

Maria Gabrielli Machado, irmã do jogador da Seleção Brasileira Fernandinho, sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu primeiro bebê, que se chamaria Levi. A atriz, que participou da temporada passada de “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo, publicou um relato emocionante em seu Instagram, na última segunda-feira, 27.

No texto, a jovem, de 22 anos de idade, lamentou a interrupção da gravidez próxima do quarto mês de gestação.

“Levi significa ‘unido’ ou ‘ligado’. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém’ e ‘vinculado’. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente. Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe […] Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade”, iniciou.

Há oito meses noiva de Walter Zanotti Neto, Gabrielli tentou transmitir o que sentiu quando soube que não estava mais grávida.

“Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto, no lugar do alívio que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil.”

Por fim, a famosa mandou uma mensagem ao filho: “Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é amor incondicional. Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno”.

EXPECTATIVA

maria gabrielli walter zanotti neto noivos
Crédito: Reprodução/InstagramMaria Gabrielli está noiva de Walter Zanotti Neto há oito meses

No dia 19 de junho, o pai da criança chegou a publicar a primeira foto da ultrassonografia do bebê. E no início de agosto, ele admitiu estar ansioso pela chegada do primeiro herdeiro.

ultrassom levi maria gabrielli
Crédito: Reprodução/InstagramUltrassom de Levi, filho de Maria Gabrielli e Walter Zanotti Neto

“É, galera, vou ganhar um parceiro de vida! Ansiedade está transbordando, e a cabeça a mil fazendo vários planos. Com quantos anos posso levar no estádio para ver o Corinthians? Posso colocar na aula de música quando nascer? Toda noite quero que assista jornal comigo! Vai ser gamer, e médico, e piloto de corrida. Esquece, piloto a mãe morre. Jogador de futebol certeza, ou basquete, afinal, acho que ele vai ter uns 2 metros de altura. Vai ser o mais forte, mais inteligente, bonito (pelo menos aos meus olhos), e sem dúvida, amado incondicionalmente. Vem pro pai, Levi, vem logo!”, escreveu na ocasião.

https://www.instagram.com/p/Bl69jE_g-kJ/?taken-by=wzanotti

Compartilhe: