Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo hospital e no mesmo dia

Ambas deram à luz com apenas algumas horas de diferença

Por: Redação

As gêmeas Jalynne  Crawford e Janelle Leopoldo, de 30 anos, ficaram grávidas na mesma época e as duas de meninos.

Jalynne descobriu sua gestação apenas quatro dias antes da irmã. “Quando recebi a mensagem de texto, me arrepiei”, disse. “Segundos depois, ela me ligou e nós duas agradecemos a Deus”, contou a jovem à revista “People”.

 irmãs gêmeas
Crédito: Jalynne Crawford/Arquivo pessoalAs irmãs gêmeas Jalynne e Janelle logo após o parto

De acordo com a publicação, Janelle teve problemas de fertilidade devido à síndrome dos ovários policísticos. Sua gravidez anterior havia sido fora da tuba uterina e o bebê não sobreviveu. Já a irmã teve dois abortos espontâneos. Então, elas acreditam ao engravidarem juntas é sinal que tiveram suas preces atendidas.

Por morarem em estados diferentes, Arizona e Califórnia, elas sabiam que os pais não poderiam estar presentes para o nascimento dos dois netos.

Crédito: Arquivo pessoalOs pequenos Bryson Ryder e Jace Alan

Foi o que aconteceu. Faltando seis semanas para dar à luz, Janelle viajou com o marido para o Arizona. “Nós duas chegamos a 39 semanas e conseguimos alcançar o dia marcado para o parto”, relembrou

Os meninos nasceram no dia 18 de junho com apenas algumas horas de diferença. Jalynne deu à luz Bryson Ryder. Já Janelle teve um menino chamado Jace Alan.

Compartilhe: