Jovem com paralisia cerebral se emociona ao segurar irmã no colo

Vídeo já ultrapassou os 4 milhões de visualizações e teve 110 mil compartilhamentos

Por: Redação

A imagem de um adolescente de 15 anos com paralisia cerebral emocionado por ter pego pela primeira vez a irmã recém-nascida no colo viralizou nas redes sociais.

O vídeo postado pelos pais de Gabriel Birolim Donegar, que mora em José Bonifácio, no interior de SP, no começo de fevereiro já ultrapassou os 4 milhões de visualizações.

Crédito: Reprodução/FacebookGabriel Birolim Donegar, 15 anos, se emociona por segurar pela primeira vez a irmã no colo

Em entrevista ao G1, o pai de Gabriel, José Antonio Trindade Donegar, de 41 anos, disse que o filho estava com muita vontade de segurar a irmã pela primeira vez.

“Ele está totalmente apaixonado pela irmã e vimos a reação dele, pensando se alguém iria deixar pegá-la. Foi uma emoção muito grande para todos nós”, disse Antonio.

Aí amigos , muito feliz aqui 😍😍😍😍 , Gabriel falou se poderia pegar ela quando chegasse 😭😍😭😍😭 e a emoção tomou conta 💙♿️🏃🏻‍♂️🧍‍♀️👼Tem bastante gente querendo acompanhar o Gabriel, mais o Facebook graças a todos vcs deu o limite então pode ser por aqui também.@gabrieldonegar@joseantoniodonegar@leticiabirolimgabriel@esquadraoazulbrasilDeus abençoe a todos pelo carinho ♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️♿️

Posted by Jose Antonio Donegar on Friday, February 7, 2020

Gabriel foi diagnosticado com paralisia cerebral quando tinha apenas 10 meses de vida.