Jovem de 19 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente de kart

A vítima foi levada ao hospital pelo namorado e seu estado de saúde é considerado grave

Por: Redação Comunicar erro

Um acidente de kart na tarde deste domingo, 11, resultou no escalpelamento de uma jovem de 19 anos – quando o couro cabeludo é arrancado de forma brusca. A tragédia aconteceu no supermercado Walmart, na esquina da Avenida Fernando Simões Barbosa com a Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A vítima Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi socorrida pelo namorado e por um amigo, pois não havia ambulância no local. De acordo com o tio da vítima, Douglas Nascimento, ela estava participando de uma corrida de kart pela primeira vez quando o cabelo dela prendeu na engrenagem do veículo.

kart
Crédito: Arquivo PessoalJovem tem couro cabeludo arrancado durante partida de kart

A vítima foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Centro da capital. O hospital informou ao G1 que a jovem chegou com ferimentos na cabeça e passou por uma cirurgia no setor de neurologia ainda no domingo, 11.

Nesta segunda-feira, 12, a paciente está na sala de recuperação do HR e não tem previsão de alta, pois o estado de saúde dela é considerado grave.

Posicionamento do Walmart

Em nota à Catraca Livre, o Walmart se pronunciou sobre o caso:

“O Walmart confirma a ocorrência de um acidente na pista de kart instalada no estacionamento de sua loja de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e informa que sua prioridade, neste momento, é prestar toda a assistência necessária à vítima. Os órgãos competentes já foram notificados e a companhia está à disposição das autoridades. As atividades seguem suspensas até que as causas do acidente sejam esclarecidas. A prioridade número um do Walmart é a saúde e segurança de seus funcionários e clientes.”

Compartilhe:

Tags: #acidente