Últimas notícias:

Loading...

Lutador cubano comemora antes do fim e perde para brasileiro

Fato aconteceu durante luta dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia

Por: Redação

Cantar vitória antes do tempo não é uma boa ideia. Prova disso é o que aconteceu durante luta dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia. O lutador cubano Llober Hechavarria achou que havia vencido a disputa e saiu andando quando o brasileiro Igor Queiroz lhe deu um contragolpe e ficou com o ouro.

luta
Crédito: ReproduçãoBrasileiro (de amarelo) dá contragolpe em cubano e vence

Igor conseguiu mudar o resultado da disputa faltando poucos segundos para o final da luta que aconteceu na quarta-feira, 1º. Isso ocorreu graças à atitude do cubano que, ao comemorar a “vitória”, saiu andando em direção ao seu treinador dando as costas ao adversário. Que se levantou e correu em direção a Hechavarria.

O título, até então, estava garantido para o cubano pelo empate em 1 a 1, mas, ao sair andando para comemorar sem se importar com o adversário, Igor o agarrou pelas costas e aplicou o golpe que lhe deu a vitória.

Hecchavarria já tinha até erguido os braços para celebrar, quando foi surpreendido e jogado ao chão. Nas redes sociais, o episódio repercutiu bastante e gerou muitos comentários tirando sarro da situação. “Como se diz o ditado, Brasileiro nunca desiste”, escreveu um internauta. “Brasileiro é foda sempre deixando tudo pra última hora kkkkk”, comentou outro.

Os Jogos Pan-Americanos Júnior estão sendo disputado em Cali, na Colômbia, desde o dia 25 de novembro. O evento vai até o próximo domingo (5).

Compartilhe:

Tags: #Esporte