Maior serviço de streaming esportivo do mundo chega ao Brasil

Agora você poderá acompanhar craques como Cristiano Ronaldo e Neymar sem gastar nada

Por: Redação | Comunicar erro

Depois de Itália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Japão, o maior serviço de streaming esportivo do mundo chega ao Brasil

Cada mercado tem uma oferta de evento diferente. Enquanto na Espanha, a plataforma adquiriu os direitos da Premier League, Moto GP e Euroleague de Basquete, no Brasil ela tem contrato de exclusividade com a Conmebol pelos direitos da Sul-Americana por quatro temporadas, além da Série A e Ligue 1 até 2021.

DAZN transmite partidas do campeonato Italiano, Francês, Sul-Americana e, a partir de semana que vem, Copa da Inglaterra.

O serviço de streaming funciona em 1080p, com qualidade HD, em uma variedade de dispositivos que incluem computadores, laptops, telefones celulares, tablets, smart TV e consoles de videogame.

DAZN será lançada oficialmente no Brasil em março de 2019. Até lá, no entanto, o serviço vai disponibilizar a transmissão dos jogos de PSG e Juventus, em Ligue 1 e Serie A, respectivamente, de forma gratuita na internet, por meio de suas páginas no Facebook e no Youtube.

Compartilhe:

1 / 0