Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio

Por: Redação Comunicar erro

Foi concluído nesta sexta-feira, 16, o inquérito sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt, sendo indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar) o marido dela, Jorge Nogueira Sistini.

Agora, o documento segue para manifestação no Ministério Público, se for oferecida denúncia ele vai responder judicialmente pela morte da modelo. Em caso de condenação, o marido pode pegar de seis meses a vinte anos de reclusão.

O delegado responsável pela investigação, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho, considerou que como Jorge estava pilotando a embarcação na hora em que a esposa caiu no mar, devido a vendaval que atingiu o litoral norte de São Paulo, ele foi negligente em ignorar os avisos em relação ao mal tempo. Além de não exigir que a vítima vestisse o colete salva vidas.

Crédito: Reprodução/InstagramMarido de Caroline Bittencourt foi indiciado pelo afogamento da modelo

Um dos argumentos de Jorge é de que na hora da partida da lancha o clima estava normal, ainda não havia começado a ventania.

Caroline Bittencourt morreu afogada no dia 28 de abril, após cair no mar depois que a lancha foi atingida por uma forte onda. No dia, ventos de mais de 100 km/h atingiram a região.

Compartilhe: