Mayra Cardi desabafa após tentativa de sequestro com a filha

Após o susto, a blogueira fitness revelou que sente vontade de sair do país, mas não sai por causa de um único motivo

Por: Redação

A blogueira fitness Mayra Cardi passou por um sufoco na manhã desta quinta-feira, 2. Ela passeava com sua filha, Sophia, quando foi surpreendida por uma tentativa de sequestro.

Pelos Stories no Instagram, a ex-BBB disse que chegou a hora de procurar outro lugar para morar. “Agora a gente vai ter que achar um outro lugar, dentro de um condomínio, outra coisa. Eu já desconfiava que isso iria acontecer em algum momento, porque eu criei uma rotina de passear com ela todo dia de amanhã”, conta.

Mayra Cardi ainda deu detalhes de como percebeu que poderia ser sequestrada.

“Quando eu estava voltando pra casa, tinham dois caras que, bem antes de voltarmos pra casa, já estavam com o carro parado, longe, de olho em mim. E conforme eu fui atravessando a rua, ele correu na minha direção. Quando eu entendi que de fato ele iria nos pegar, eu corri real, e a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu. Ele abriu a porta e a gente entrou”, descreveu.

“Acabou, infelizmente a gente não passeia mais”.

mayra cardi e a filha
Crédito: Reprodução/Instagram/@mayracardiMayra Cardi desabafa após tentativa de sequestro com a filha

Um motivo impede Mayra Cardi de sair do Brasil

Em entrevista exclusiva ao blog do Leo Dias, no UOL, Mayra Cardi revelou que tem o sonho de sair do Brasil, mas uma coisa a impede.

“Eu tenho vontade de sair do Brasil. O problema é que não é uma opção nesse momento. O Arthur tem contrato fixo com a Globo e está gravando uma série. E tem nossa filha. Então, é muita coisa que acaba envolvendo a família”, revelou.

Compartilhe:

Tags:#Crime