Menino de 5 anos morre ao ser atacado por um exame de vespas

O acidente aconteceu no Camboja, no distrito de Koh Andet

Por: Redação

Um menino, de 5 anos, morreu ao ser atacado por um enxame de vespas e sua avó, de 62 anos, ficou gravemente ferida e precisou ser hospitalizada. O acidente aconteceu no Camboja, no distrito de Koh Andet.

vespas
Crédito: Istock/lauriekMenino de 5 anos morre ao ser atacado por um exame de vespas

A avó do menino, identificada pela polícia local como Chen Oeurn, estava construindo um galinheiro, para isso ela  cortava folhas de uma palmeira perto de sua casa e, sem querer, mexeu com o ninho.

Segundo o vizinho das vítimas, a avó do menino de 5 anos,”ao cortar as folhas, acidentalmente atingiu um grande ninho de vespas penduradas na árvore”, contou o vice-chefe da polícia do distrito de Koh Andet, tenente-coronel Chuon Samang. “Cerca de 30 vespas raivosas atacaram imediatamente as duas, causando várias picadas no rosto, pescoço e peito”, disse ele.

A idosa está internada no hospital após as picadas apresentarem ferimentos graves. Segundo as autoridades locais, a avó tentou salvar o neto e o levou à casa deles, mas o menino morreu logo depois. Ela foi levada para o hospital assim que encontrada por vizinhos.

O tenente-coronel Samang lembrou a todos que foram picados por vespas para procurar atendimento médico imediato, pois essas mordidas podem ser fatais.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.