Últimas notícias:

Loading...

Morre Daniel Carvalho, ex-Band, ex-MTV e intérprete da Katylene

O influenciador digital estava internado enfrentando problemas renais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Morreu na noite desta sexta-feira, 8, aos 32 anos, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band e também intérprete da personagem Katylene, a qual o fez chegar no cenário artístico. O influenciador digital estava em internação com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final de 2020. A informação foi confirmada por amigos e familiares a coluna do Fefito no UOL.

Morre Daniel Carvalho, ex-Band, ex-MTV e intérprete da Katylene
Crédito: DivulgaçãoMorre Daniel Carvalho, ex-Band, ex-MTV e intérprete da Katylene

Daniel foi um dos pioneiros do que chama-se hoje em dia de “criador de conteúdo”, a vida profissional começou com Katylene, personagem que ele interpretava para um blog. O sucesso dela foi tamanho que ele chegou a ser convidado para ser VJ na antiga MTV, ainda no canal aberto em 2010, onde ele falava sobre os looks das celebridades e também comentava sobre a cultura pop.

Em 2012, o apresentador também foi contratado pela Band e por lá integrou a equipe do programa vespertino “Muito Mais”, comandado por Adriane Galisteu. Nos últimos anos, Daniel tinha voltado a criar conteúdo para as redes sociais como Katylene. No Twitter, a personagem tinha como descrição biográfica “Oi, miga! Não, eu nunca morro”.

Compartilhe: