EM ALTA

Morre Marcos Manzano, criador do Clube das Mulheres

O ator e empresário não resistiu a uma cirurgia no coração

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Marcos Manzano, um dos fundadores Clube das Mulheres, morreu nesta sexta-feira, 13, aos 61 anos. O ator e empresário não resistiu a uma cirurgia no coração.

A notícia foi dada no perfil oficial da boate nas redes sociais, que lamentou a perda.

Marcos Manzano
Crédito: Reprodução/SBTMarcos Manzano, criador do Clube das Mulheres, não resistiu a uma cirurgia no coração

“É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências a todos os seus familiares, fãs e amigos”, diz o comunicado.

Marcos Manzano ficou famoso nacionalmente quando participou da novela “De Corpo e Alma”, de Gloria Perez, em 1992, quando participou da Ele contracenou com o personagem de Victor Fasano, que fazia strip tease no Clube das Mulheres.

Antes, ele havia feito uma ponta na novela “Vale Tudo”, em 1988, onde contracenou com Gloria Pires e Carlos Alberto Ricceli nos capítulos finais da trama.

Sua última aparição na televisão foi no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, em fevereiro deste ano.

O ator era figura constante em programas da TV aberta nos anos 90 e 2000 e já foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil. Era também parceiro de negócios de Focca Barreto e apresentava os shows do Clube das Mulheres em diversas noites.

O corpo de Marcos Manzano foi enterrada no início da tarde deste sábado. 14, no Memorial Campos Elíseos em Ribeirão Preto (SP).

Compartilhe: