EM ALTA

Morre Sebastian Athié, ator do Disney Channel, aos 24 anos

Causa da morte do artista mexicano ainda é um mistério

Por: Redação

Morreu no último domingo, 5, o ator Sebastian Athié, aos 24 anos de idade. Conhecido por seus papéis em séries exibidas pela Disney Channel na América Latina, o ator mexicano teve a morte confirmada pela Disney Channel Brasil, que fez uma publicação em sua página no Instagram para lembrar do ator.

sebastian athie
Crédito: Reprodução/InstagramMorre Sebastian Athié, ator do Disney Channel

“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, disse o comunicado.

A causa da morte, até o momento, não foi revelada.

O ator interpretava o personagem Lorenzo na série “O11ce”. Os colegas de série de Sebastian Athié prestaram homenagens ao ator nas redes sociais. “Agradeço pelo o que vivemos juntos. Estou sem palavras. Só amor e agradecimento”, escreveu Mariano González, protagonista da série, em um texto no Instagram.

“Só Deus sabe do que se trata a vida, seus planos e o que temos que aprender com ela. Só sei que depois disso, serei mais forte”, escreveu o ator David Penagos ao fim de um longo texto onde se recordou de uma viagem feita na companhia de Sebastián para o Uruguai há quatro anos. “Sua estrela não está na Calçada da Fama, sua estrela se encontra nesse momento brilhando no universo”, completou.

“Te amo pra sempre, irmão”, escreveu o ator Guido Pennelli na legenda de um vídeo emocionante com imagens de Sebastián.

Compartilhe: