Mulher morre após cair do 27º andar enquanto tirava selfie

Informar

Mulher cai do 27º andar de prédio ao tirar uma selfie na varanda

Vítima se desequilibrou e caiu de edifício na Cidade do Panamá

Por: Redação | Comunicar erro
mulher na varanda momentos antes de cair
Crédito: reprodução/YouTubeImagem mostra mulher momentos antes de cair

Uma portuguesa morreu depois de cair do 27º andar de um edifício residencial na Cidade do Panáma. O acidente aconteceu quando a vítima se  sentou no parapeito da varanda para tirar uma selfie. Nesse momento, ela desequilibrou-se e caiu.

De acordo com a imprensa local, pessoas que trabalhavam no edifício ao lado avisaram a portuguesa sobre o perigo que corria ao se debruçar na grade.

As autoridades estão investigando o caso. O que se sabe até agora é que a mulher estava no país há poucos dias.

Após o acidente, os Bombeiros do Panamá publicaram no Twitter uma mensagem para alertar sobre os perigos de tirar selfies em situações ou locais inadequados.

Bomberos De Panamá on Twitter

PrevenciònEsLaTarea no arriesgues tu vida por un SELFIE, es más importante perder un minuto en la vida que la vida en un minuto. Cuidarte #NoEsUnJuego @VOSTpanama

O perigo das selfies

Embora pareça inofensivo, tirar selfies é motivo de preocupação. As pessoas estão se arriscando cada vez mais para registrar a foto perfeita e acabam não se importando com a própria segurança.

De acordo com o All India Institute of Medical Sciences, entre outubro de 2011 e novembro de 2017 morreram 259 pessoas em todo o mundo enquanto morreram tirando selfie.

Ainda segundo esse levantamento, a maioria dos acidentes aconteceu na Índia, com 159 vítimas mortais. A Rússia, os Estados Unidos e o Paquistão vem na sequência da lista.

Compartilhe: