Mulher descobre gravidez 19 dias antes do parto, em Curitiba

Há vários sintomas no corpo feminino que podem indicar uma gestação; confira quais são e observe atentamente quando estiver na dúvida

Por: Redação | Comunicar erro

Imagine acordar e descobrir que falta menos de um mês para você parir um filho que nem sabia que estava na sua barriga. Essa foi a realidade de Lana Maria Wigand. Ela descobriu a gravidez a 19 dias do parto, junto com o marido Arthur Felipe Wogran.

A mulher deu à luz Gabriel no último 23 de abril, em Curitiba. O bebê nasceu com 47 centímetros, 3 quilos, e totalmente saudável.

gravidez
Crédito: reprodução/FervarhauCasal descobre gravidez a 19 dias do parto

SINTOMAS DA GRAVIDEZ: CONFIRA OS SETE PRIMEIROS SINAIS E OBSERVE

Em entrevista ao G1, o casal afirmou que a gravidez foi totalmente inesperada, já que a Lana não teve nenhum sintoma de gestação. Além disso, ela estava com o ciclo menstrual regular e usava anticoncepcional.

Primeiro, Lana procurou um gastroenterologista, pois estava com problemas de intestino preso. O médico a examinou e receitou um laxante para cólica intestinal. Lana ainda descobriu que havia ganhado quatro quilos, e pensou tinha engordado por ter parado de treinar e não estar cuidando muito bem da alimentação.

No dia 4 de abril, Lana resolveu procurar outro médico, dessa vez um ginecologista, isso porque o fluxo dela veio um pouco diferente, e durou apenas dois dias.

No meio do expediente de trabalho, ela saiu em horário de almoço para “resolver rapidinho” essa questão. Mal sabia que aquela consulta resultaria no descobrimento de uma gravidez.

Compartilhe:

Tags: #gravidez