Mulher é traída pelo namorado e tem reação inspiradora

Por: Redação | Comunicar erro

Em meio a tantas histórias de traição que acontecem por ai, uma foi parar no Twitter e tem sido compartilhada por causa da reação da moça. Na última quinta-feira, 24, Karis Connaghan relatou ter recebido um vídeo de uma pessoa estranha, na gravação seu namorado aparece beijando outra mulher.

Crédito: Reprodução/InstagramKaris Connaghan deu um exemplo de sororidade entre as mulheres

Porém, o que chamou mais a atenção foi a mensagem junto com o vídeo: “Me desculpe por fazer isso, mas eu prezo pelo bom relacionamento entre garotas. E eu gostaria de saber sobre isso se a situação estivesse acontecendo comigo. Seu namorado chegou na minha amiga na última noite e tem a convidado para sair sem parar. Acabamos de ver que ele está em um relacionamento sério no Facebook há uns 20 minutos. Desculpe novamente, mas o vídeo é para provar a verdade caso ele tente mentir sobre isso”.

O ato fez com que Karis reforçasse a importância da sororidade entre as mulheres, mostrando que os homens são responsáveis pelos seus atos de traição e que as garotas não devem ser responsabilizadas por isso. “Aqui está um grande exemplo de que garotas não devem receber esse tipo de culpa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra menina na última noite. Eu não teria ideia de que isso aconteceu se não tivesse sido alertada por outra garota. Só para deixar claro que enviar flores e presentes nem sempre são gestos de carinho e podem esconder culpa”

Crédito: Reprodução/Twitter“Aqui está um grande exemplo de que garotas não devem receber esse tipo de culpa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra menina na última noite. Eu não teria ideia de que isso aconteceu se não tivesse sido alertada por outra garota. Só para deixar claro que enviar flores e presentes nem sempre são gestos de carinho e podem esconder culpa”

Em pouco tempo a mensagem recebeu muitas curtidas e mensagens de pessoas valorizando a atitude das mulheres envolvidas nessa história.

Compartilhe:

1 / 0