Últimas notícias:

Loading...

Mulher sofre acidente em apresentação na TV e choca o público

Acrobata caiu de uma altura considerável do palco do "America's Got Talent"

Por: Redação
Mulher sofre acidente em apresentação na TV e choca o público
Crédito: Reprodução/YoutubeCasal de acrobatas assusta jurados ao cometerem um erro na apresentação

Uma concorrente do “America’s Got Talent”, dos Estados Unidos, sofreu um acidente durante sua apresentação no reality show, na última terça-feira, 17, e chocou o público.

Mary e Tyce impressionaram os jurados na fase das audições e retornaram ao programa para um novo número de acrobacias.

Entretanto, no meio da performance, as pernas da moça escorregaram das mãos do marido e ela foi direto para o chão, em meio a labaredas de fogo espalhadas pelo palco.

O casal estava pendurado em uma barra suspensa e o acrobata deveria segurá-la pelas mãos. A queda foi de uma altura considerável.

Tanto a plateia quanto os jurados ficaram desesperados com o tombo da moça. “Ela está bem?”, perguntou um dos participantes da atração. Mary, então, se levantou com um sorriso no rosto e pareceu não ter se machucado gravemente.

A acrobata, então, foi aplaudida pela plateia e pelos jurados, que se levantam para apoiá-la. Tyce a beija e ela ainda brinca: “Nós gostaríamos de tentar o número mais uma vez”.

mel b fica chocada com queda de acrobata
Crédito: Reprodução/YoutubeMel B

Uma das juradas, a ex-Spice Mel B grita: “Não! Está tudo bem. Está tudo bem”. O convidado especial Ken Jeong confortou os artistas: “Isso não é America’s Got Perfeição. É ‘America’s Got Talent’”.

Simon Cowell, veterano do programa, concordou com o colega e ressaltou: “Não acredito que houve algum cantor que tenha sido perfeito nas nossas competições. Isso não os faz incríveis, isso os faz humanos”.

Quem acompanha o programa desde o início sabe que Tyce tem a visão prejudicada e quase não enxerga por conta de uma doença progressiva nos olhos. Apesar disso, ele consegue mostrar excelência em suas apresentações. O rapaz é casado com Mary há seis anos e tem um filho de 2 anos. O menino estava plateia, no colo da avó, no momento do acidente, e ficou assustado com o acidente.

Assista ao momento dramático:

Compartilhe:

Tags: #TV
?>