Najila cogita processar ex-advogado

A modelo acredita que foi traída pelo primeiro representante

Najila Trindade, mulher acusou Neymar de estupro, cogita processar José Edgard Bueno, o seu primeiro advogado. De acordo com o seu atual representante, Danilo Garcia de Andrade, ela foi mal orientada na produção de provas.

Najila chegou com a cabeça coberta na delegacia em SP
Créditos: Reprodução/Floyd Marcel/TV Globo
Najila chegou com a cabeça coberta na delegacia em SP

“Os advogados anteriores orientaram a não fazer o exame. Ela tem mensagens provando”, afirmou Andrade. “Diziam que por se tratar de uma pessoa importante seria preciso a ordem de um juiz”. O ex-advogado também disse ao “Jornal Nacional” que ela não tinha relatado crime sexual.

Em entrevista ao SBT, Najila disse que “os advogados falaram que eu não podia fazer o laudo. Por ele ser quem ele é. Me senti traída por eles. Eu confiei.”

CASO NEYMAR: TUDO QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA

Nesta sexta-feira, 7, Najila deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, carregada pelo advogado, Danilo Garcia de Andrade. Ela teria passado mal durante o depoimento que prestava à três delegadas e à escrivã chefe.

Neymar prestou depoimento ontem, 6, no Rio de Janeiro. O atacante chegou ao local sem dar entrevistas, porém, fez um agradecimento ao apoio de dezenas de crianças que estavam na porta e gritaram que ele era “inocente”: “Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, declarou ao “G1” após 1 hora 3 40 minutos de depoimento.