‘Não tenho vontade de viver’, diz sogra de Rafael Miguel à Record

Durante o 'Cidade Alerta' mãe e filha se falaram ao vivo, acabando com os boatos de que as duas haviam brigado.

Por: Redação | Comunicar erro

‘Não tenho vontade de viver’, afirma sogra do ator Rafael Miguel,Vanessa Tibcherani, durante entrevista ao programa ‘Cidade Alerta’, da TV Record, nesta quarta-feira, 12.

Crédito: Reprodução‘Não tenho vontade de viver’, afirma sogra de Rafael Miguel

Vanessa é mãe de Isabela, namorada do ator Rafael Miguel, que foi morto a tiros junto com seus pais, no último domingo, 9. O principal suspeito de ter cometido o crime é o paí de Isabela, marido de Vanessa, o comerciante Paulo Cupertino.  Vanessa estaria “escondida” na casa de amigos no Rio de Janeiro.

“Ele já havia me agredido algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado. Há 21 anos sou espancada [pelo marido, Paulo Cupertino]. Não tenho mais vontade de viver (…) Não temo por mim, temo pela vida dos meus filhos, pela vida das pessoas que nos abrigam”, disse ela, emocionada, em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da Record.

Durante o ‘Cidade Alerta’ mãe e filha se falaram ao vivo, acabando com os boatos de que as duas haviam brigado. “Mãe eu te amo, vai ficar tudo bem […] Mãe, estou muito orgulhosa da senhora”, disse Isabela, fazendo referência à colaboração da mãe para as investigações da polícia.