Últimas notícias:

Loading...

Naya Rivera não usava colete salva-vidas; polícia já fala em afogamento

Atriz de Glee alugou um barco para passear com o filho, de 4 anos, no Lago Piru, na Califórnia; ela está desaparecida desde então

Por: Redação

A atriz Naya Rivera, famosa pelo papel da Santana Lopez no seriado musical “Glee”, está desaparecida após alugar um barco e ir passear com o filho de 4 anos no Lago Piru, na Califórnia. De acordo com informações do Mirror e da emissora WPMT, o menino, Josey, usava colete salva-vidas quando foi encontrado, mas o colete de Naya estava no barco.

A polícia local ainda não encontrou o corpo de Naya Rivera, mas já trata o caso como afogamento. Segundo informações da emissora CBS, ela alugou um barco por volta da 1 hora da tarde desta quarta-feira, 8, – em horário local – para passear com Josey. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Grávida, Lea Michele é atacada na web por desaparecimento de Naya Rivera

naya rivera
Crédito: ReproduçãoSegundo a polícia, o colete salva-vidas de Naya Rivera ficou no barco

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura por Naya foi encerrada por volta das 23h no horário de Los Angeles. Segundo a polícia de Ventura, as buscas continuarão assim que amanhecer na região.

Compartilhe: