Noiva de Gabriel Diniz fala sobre os últimos momentos do casal

Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que rolou entre os dois

Por: Redação Comunicar erro

A noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, falou ao programa “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo, 2, sobre os últimos momentos do casal.

Um dia antes do acidente de avião, que vitimou o cantor, o casal estava em Maceió. Na segunda-feira, 27, era aniversário de Karoline, e eles planejaram um festa para reunir toda a família, em Salvador. Gabriel pegou um voo particular de Feira de Santana, onde fazia um show, para a capital baiana.

Crédito: Reprodução/InstagramNoiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, fala sobre os últimos momentos do casal

“O evento ia realmente juntar todos que, pela falta de tempo, não conseguíamos ver. Tínhamos organizado para a segunda-feira para que todos pudessem estar juntos”, contou Karoline. Neste dia, ela estava se sentindo grata pela vida. “Disse para ele que queria tanto agradecer por mais um ano de vida e para fizemos uma oração. Ele me mostrou uma música, que dizia: ‘Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor, a Ele a honra, a glória e o louvor’”, explicou.

Na conversa, Karoline contou que eles namoram há três anos e que se conheceram nos bastidores de um show quando ela o visitou no camarim.

“Quando eu entrei, foi diferente”, conta ela.

A noiva contou como o cantor era na intimidade. “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”, disse ela.

PREMONIÇÃO

Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que rolou entre os dois. Ela contou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows. A música dizia: “Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor”, relatou ela ainda muito abalada.

“Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria”, completou ela.

No dia da tragédia, Karoline conta que eles conversaram normalmente e revelou que o cantor não foi de carona. “Ele pagou para usufruir desse serviço. Foi contratado”, disse. Ao saber do acidente, segundo a noiva, vários integrantes da banda disseram ser impossível que Gabriel tivesse morrido. “Ninguém conseguia acreditar”, contou.

Compartilhe: