Noiva de Lucas Lucco perde o bebê após 10 semanas de gestação

Cantor e maquiadora lamentaram o aborto espontâneo do primeiro filho do casal pelas redes sociais

Por: Redação Comunicar erro

O cantor Lucas Lucco lamentou nas redes sociais que sua noiva, a maquiadora Lorena Carvalho, perdeu o bebê que estava esperando. Lorena já estava na décima semana de gestação, mas sofreu um aborto espontâneo.

Em posts feitos nas redes sociais, tanto Lucas Lucco quanto a noiva lamentaram o fato.

lucas lucco e noiva
Crédito: reprodução/InstagramNoiva de Lucas Lucco perde o bebê após 10 semanas de gestação

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca.”, escreveu o cantor em sua conta no Instagram.

Lorena publicou a imagem de uma mãe segurando em seu colo um bebê de asas, e escreveu na legenda: “Mãe de anjo”, junto com um emoji de um coração partido.

View this post on Instagram

Mãe de anjo. 💔

A post shared by Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) on

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão juntos há sete anos e noivaram no fim de agosto, quando o cantor fez uma surpresa para pedi-la em casamento. A cerimônia está prevista para ser realizada em dezembro em Uberlândia, Minas Gerais.

Compartilhe: