Pai de Gabriel Diniz emociona o público ao falar do filho

“Com certeza, ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme”, lamentou Francisco Diniz

Por: Redação | Comunicar erro

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, emociona o público ao falar do filho, nesta segunda-feira 27, em entrevista ao Cidade Alerta da TV Record. Gabriel faleceu, vítima de um acidente aéreo em Sergipe.

Crédito: Reprodução/InstagramPai de Gabriel Diniz emociona o público ao falar do filho

Emocionado, Francisco falou sobre o cantor ao vivo, sempre exaltando a imagem daquele que, para ele, representa felicidade.

“Gabriel era a própria alegria em vida. Ele sempre foi alegria, festa”, disse Francisco horas após o acidente. Por telefone, louvou a relação de Diniz com a noiva, Karoline Calheiros. Para ele, a união dos dois era de “almas gêmeas”.

BOLSONARO E PERSONALIDADES LAMENTAM A MORTE DE GABRIEL DINIZ

Francisco garantiu que o velório será aberto a todos aqueles que acompanharam a trajetória de Gabriel. “A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Apesar de tudo, estou até anestesiado”, comentou ainda.

O velório ocorrerá no Complexo Esportivo Ronaldo Cunha Lima, que fica no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba.

AVIÃO DE GABRIEL DINIZ NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA TÁXI AÉREO

“Tinha um coração fora do normal. Com certeza ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme, sempre prezando a boa vizinhança. Ele não se sentia uma pessoa comum, sempre chamando a atenção. Ele foi muito diferente, queria ser notado, mas era tudo espontâneo”, concluiu Seu Francisco.