Papai Noel abandona trono em shopping de SP e é vaiado

Mães acusaram o ‘bom velhinho’ de encerrar o expediente antes do horário combinado

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Inusitado
papai noel foi embora
Crédito: Reprodução/TwitterPapai Noel foi embora de shopping em São Paulo sem atender algumas crianças e gerou revolta

O que era para ser uma noite feliz de domingo, 2, com o Papai Noel se tornou um pesadelo para algumas famílias que queriam tirar fotos com o ‘bom velhinho’ no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo (SP).

Um homem contratado para se caracterizar como Papai Noel pelo estabelecimento foi alvo de vaias e xingamentos do público por ter supostamente saído antes do expediente ser encerrado.

O funcionário se levantou da poltrona e foi embora escoltado por seguranças e pelas assistentes do Papai Noel, enquanto as crianças que estavam na fila choravam e suas mães o criticaram.

O vídeo do episódio viralizou na internet e o autor da gravação narra em detalhes a saída do ‘bom velhinho’ do local.

“Não deu o horário do Papai Noel e ele está indo embora. Abandonou um monte de crianças aqui chorando… As pessoas [estão] revoltadas”, disse o responsável pela gravação.

Segundo a “Veja São Paulo”, o Shopping Aricanduva afirmou que o Papai Noel “cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até às 22h.”

Apesar disso, os internautas que tiveram acesso ao vídeo não perdoaram a situação desagradável e fizeram piada nas redes sociais. Confira abaixo:

Compartilhe: