Saiba como está menino que caiu de brinquedo do Beto Carrero World

Hospital Pequeno Anjo, em Santa Catarina, atualizou o boletim médico do garoto e afirma que seu quadro está "evoluindo bem"

O menino de 6 anos que caiu de um brinquedo do Beto Carrero World no último sábado, 19 de junho, segue internado e seu estado de saúde “evoluindo bem”, de acordo com boletim médico divulgado hoje, 26, pelo Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, Santa Catarina.

A criança sofreu um traumatismo craniano após cair de uma das atrações e está responsivo aos comandos e movimentando espontaneamente os membros.

Saiba como está menino que caiu de brinquedo do Beto Carrero Wolrd
Créditos: divulgação / Beto Carrero World
Saiba como está menino que caiu de brinquedo do Beto Carrero Wolrd

O acidente completa hoje uma semana. Segundo o parque, enquanto se preparava para tirar uma foto, o menino se desequilibrou da estátua de um gorila e caiu. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias.

“Paciente estável hemodinamicamente, boa saturação em ar ambiente (extubado há 2 dias e sem intercorrências). Contactuante e responsivo aos comandos, movimentação espontânea de membros. Está evoluindo bem ao tratamento proposto”, informou a unidade de saúde.

A administração do Beto Carrero World temático informou que presta atendimento para a família.

Íntegra da nota do Beto Carrero quando do acidente:

“Visitar o Beto Carrero World é um sonho para milhares de famílias, e registrar esse passeio inesquecível em um dos pontos fotográficos mais emblemáticos do parque, faz parte do roteiro!

O pequeno, que estava se divertindo com sua família, acabou se desequilibrando no momento desse click lúdico no Gorila e caiu. Cientes do ocorrido, no mesmo momento, ele foi assistido pelo time de profissionais do Beto Carrero World! A equipe de Bombeiros o conduziu com a Ambulância do Parque para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos.

Houve uma evolução do caso, e Enzo foi transferido para o Hospital Pequeno Anjo na cidade de Itajaí, onde segue em observação. Desde o início, o parque manteve contato e segue dando assistência à família que com tanto carinho, se programou para essa viagem. Esperamos vê-lo em breve se encantando em nosso mundo de fantasia e diversão. Força.”