Stan Kirsch, ator de ‘Friends’ e ‘Highlander’, é encontrado morto

AVISO DE GATILHO: o ator foi encontrado enforcado no banheiro de sua residência

Por: Redação

O ator Stan Kirsch foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos EUA, aos 51 anos, segundo o site TMZ. O ator é conhecido por seu trabalho como Richie Ryan na série de TV “Highlander”, e também por sua participação na série de sucesso “Friends”, quando viveu uma paquera da Monica (Courtney Cox).

stan kirsch
Crédito: Reprodução/Warner BrosStan Kirsch é encontrado morto aos 51 anos

Fontes policiais informaram ao TMZ que Kristyn Green, mulher do ator, o encontrou enforcado no banheiro. O serviço de emergência foi chamado, mas Stan Kirsch foi declarado morto no local.

A página oficial de “Highlander”, no Facebook, fez uma homenagem ao ator. “Toda vez que tivemos a oportunidade de estar com Stan, ele sempre foi gentil, atencioso e sincero. Ele foi uma presença calorosa que fará falta”.

It is with great sadness that we acknowledge the passing of Stan Kirsch. Without Stan Kirsch, Highlander: The Series…

Posted by Highlander on Monday, January 13, 2020

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido.

Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Saiba mais aqui.

Compartilhe: