Trânsito de Vênus em Escorpião favorece sedução; entenda o período

O planeta conhecido como o do amor chegou ao mais quente; o nosso parceiro Personare explica as tendências para solteiros e comprometidos

Por: Personare
vênus em escorpião
Crédito: Big StockVênus em Escorpião promete para os solteiros e comprometidos

Vênus começou a sua caminhada através de Escorpião e continuará até 1 de novembro de 2019. Será um período intenso para os solteiros e comprometidos, que podem se deparar com a intensidade e paixão de um Escorpião. Confira as previsões:

VÊNUS EM ESCORPIÃO PARA SOLTEIROS

A sensualidade anda lado a lado com o trânsito de Vênus em Escorpião. Será um período de paixão, sexo, e vá atrás do que você quer com o seu parceiro. Deixe a sensualidade no ar, com uma troca de olhares e mensagens subliminares.

Dicas:

  • realce os olhos;
  • capriche na make;
  • combine aquele olhar sedutor com o tal “sorriso torto”;
  • seja ousada(o) e instigante!

E PARA OS COMPROMETIDOS?

Será um período de revelações para os compromissados. O trânsito de Vênus iluminará dúvidas já existentes, será uma hora perfeita para ter uma perspectiva mais justa e distanciada para lidar com possíveis diferenças e conflitos.

Você também sentirá uma necessidade maior de se comunicar, principalmente sobre os seus sentimentos. E nada de pouco sexo! Pois, Vênus em Escorpião pede um reforço da privacidade e intimidade, e sexo é um dos maiores sinalizadores dos sentimentos envolvidos e da conexão de um casal.

Continue lendo para saber mais sobre o Trânsito de Vênus em Escorpião

Texto produzido por Vanessa Tuleski e publicado por Personare.

Compartilhe:

Tags: #signo
Por: Personare

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.