Veja as previsões para o trabalho em 2020, segundo seu ascendente

Saiba qual área e atitudes devem ser destacadas profissionalmente para cada ascendente

Por: Personare
pessoa trabalhando em uma mesa com computador
O zodíaco pode dar pistas de como será o próximo ano de acordo com o seu ascendente

O que podemos esperar de 2020 profissionalmente? As previsões para o trabalho em 2020 foram feitas a partir do ascendente, já que baseado nele é possível determinar em quais casas astrológicas os planetas mais lentos, de Júpiter a Plutão, estão transitando.

Não entendeu? Por exemplo, o ascendente em Áries tende a ter forte ativação de sua Casa 10 no ano de 2020, o que justamente dá visibilidade à carreira, mas também traz muitas responsabilidades.

Você pode ler o seu ascendente e também as previsões para o seu signo solar, que, de alguma forma, pode refletir e fazer sentido para você. Por exemplo, se você é aquariano com ascendente em Virgem, leia sobre Virgem, mas depois dê uma olhada na descrição sobre Aquário.

ASCENDENTE EM ÁRIES

Aqueles que tem o ascendente em Áries podem esperar grandes oportunidades, e cobranças também. Para todos os arianos de Ascendente, o que quer que possa parecer uma pedra no sapato, pode se transformar em uma oportunidade e uma vitrine e tanto para demonstrar sua competência.

ASCENDENTE EM TOURO

Os ascendente em Touro terão que lidar com um velho inimigo, a mudança. A melhor atitude para lidar com essa mudança compulsória é tentar fluir com ela, se atualizar e ter um plano B.

ASCENDENTE EM GÊMEOS

Será um ano complicado para quem tem o ascendente em Gêmeos, que vai sentir a questão da crise que ficou mais acentuada a partir de 2019. Mas preste atenção no que a crise pode estar querendo te dizer. Tire 2020 para revisar, aprender, limpar, transformar. Isso irá fazer muita diferença em abrir oportunidades para o ano seguinte.

ASCENDENTE EM CÂNCER

Para o ascendente em Câncer, o foco de 2020 vai ser gerir adequadamente suas relações, seja estabelecendo ou então lidando com limites, bem como com responsabilidades. A questão relacional é o ponto focal.

ASCENDENTE EM LEÃO

Mudanças velozes estão por vir para aqueles que têm Leão com ascendente. Muitos encargos, tarefas e trabalhos chegaram em 2020, e não será momento de reclamar e, sim, de cair de cabeça. Pessoas com ascendente em Leão que estavam aguardando uma nova vaga de emprego podem conseguir isso.

ASCENDENTE EM VIRGEM

Em 2020, o ascendente em Virgem vai procurar ter mais prazer e chance de brilhar em seu trabalho. O céu está oferecendo a esse nativo a chance de se destacar e de se expressar.

ASCENDENTE EM LIBRA

O próximo ano será de muita cobrança, pedindo organização e uma boa estrutura interna para aqueles que têm o Ascendente em Libra. 2020 terá oportunidades ligadas a um âmbito interno, como fortalecer um setor de base da empresa ou o próprio negócio.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO

Será um ótimo ano para ir atrás do que você quer. Para os ascendentes em escorpião que estão no ramo acadêmico, o momento é especial para publicar, defender uma tese ou palestrar. Se na sua vida, há áreas de comunicação, escrita, estudo, palestras, será o ano de se empenhar nessas questões e de conseguir bons resultados.

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO

Os nascidos com ascendente em Sagitário terão um ano muito bom para materializar e ganhar dinheiro. Porém, sem esforço, nada virá. Lidar bem com o dinheiro pode ser algo importante para quem tem esse ascendente.

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO

Será o ano da visibilidade mais do que merecida para estes nativos. E ainda pode envolver oportunidades de curso, no exterior ou de viagens. O focado capricorniano de ascendente pode ter um ano de sorte em 2020.

ASCENDENTE EM AQUÁRIO

A pessoa com ascendente em Aquário passará por grandes revoluções internas e/ou na vida pessoal, o que pode afetar os rumos profissionais.

ASCENDENTE EM PEIXES

O Ascendente em Peixes pensará muito no seu futuro, principalmente, no quesito oportunidades. Grupos e networking podem ser muito vantajosos para eles, que devem ficar atentos a oportunidades interessantes que podem surgir no futuro.

Continue lendo para saber mais sobre as previsões para o trabalho, de acordo com o Ascendente, em 2020

Texto produzido por Vanessa Tuleski e publico por Personare.

Compartilhe:

Por: Personare

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.