Vídeo: Cachorro viraliza ao ‘furtar’ brinquedo de pelúcia em loja

Nas imagens é possível ver o cão saindo do comércio com o brinquedo na boca e caminhando pela calçada

Por: Redação

Um vídeo de um cachorro ‘furtando’ um brinquedo de pelúcia de uma loja, em Votuporanga, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 6. Isso porque momentos depois de pegar o objeto, o cãozinho volta ao local para devolvê-lo. As informações são do portal ‘G1’.

vídeo cachorro furtar brinquedo
Crédito: Reprodução/FacebookVídeo: Cachorro viraliza ao ‘furtar’ brinquedo de pelúcia em loja

O flagra do ‘criminoso’ fofo foi feito pelo empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos, na última sexta-feira,1. Ao G1, ele contou que passava pelo local na hora, viu a cena e decidiu filmar.

Nas imagens o cachorrinho sai do comércio com o brinquedo na boca e segue caminhando feliz pela calçada. Mas, logo é possível ver que o animal volta ao local e devolve o brinquedo ‘furtado’. “Ele se arrependeu do ‘nada’, retornou para a loja e devolveu o brinquedo de pelúcia no mesmo lugar. Eu achei a cena engraçada. Por isso resolvi firmar. Nunca tinha visto uma cena igual a essa”, disse Hiago ao portal.

O vídeo teve milhares de visualizações. Em menos de três horas, foi visto mais de 16 mil vezes. “Só devolveu porque descobriu que estava sendo filmado”, brincou um internauta. “Poderiam dar o ursinho de presente pra ele”, escreveu outra.

Veja o vídeo: