Vítima de câncer, Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago e desde então lutava contra a doença

Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu neste domingo, 9, aos 49 anos de idade. O cantor de funk, do hit “Adultério”,estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

Mr. Catraca morre aos 49 anos
Créditos: Reprodução/Twitter
Mr. Catraca morre aos 49 anos

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o falecimento de Catra ocorreu por volta das 15h20,”em decorrência de um câncer gástrico”.

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago e desde então lutava contra a doença. Natural do Rio de Janeiro, o artista deixou três esposas, 32 filhos e 4 netos.

View this post on Instagram

Minha base❤️??

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca chegou a exercer a profissão. Começou sua trajetória na música ainda na adolescência, com uma banda de rock. Depois, ganhou fama com o funk.

Famosos lamentam morte de Mr. Catraca

View this post on Instagram

Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai" ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse " vamos que eu vou te ensinar como se faz" ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Veja na íntegra o comunicado da assessoria de impresa do cantor:

“Com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”