Informar

Viúva de Chorão faz homenagem ao cantor em postagem e emociona

Por: Redação | Comunicar erro

Há cinco anos, o dia 6 de março é marcado por homenagens ao cantor Chorão (1970-2013), encontrado morto por overdose de cocaína, em São Paulo. Graziela Gonçalves, viúva do músico, como faz todos os anos, postou um texto emocionante no Instagram em lembrança ao ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

Na publicação, Graziela escreveu: “Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua.”

“Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”, completou ela.

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

A post shared by Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) on

No momento do falecimento de Chorão, Graziela estava em seu apartamento, em Santos (SP), lugar onde morou com o cantor a maior parte dos quase 20 anos de relacionamento. Na época da tragédia, os dois estavam separados há três meses.

Também pela redes sociais, ela contou que está trabalhando em um livro sobre a trajetória do artista, cujo título será “Se Não Eu Quem Vai Fazer Você Feliz”, em referência ao refrão da música “Proibida Pra Mim”. A obra ainda não tem data de lançamento.

Compartilhe: