Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro na BA

O vocalista acabou capotando o carro e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado, 19, na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.

Tay, como era conhecido, estava voltando de Candeal. Ele tinha ido se apresentar na cidade e retornava para casa, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.

Chicana
Crédito: Reprodução/Instagram O cantor Tay, da banda baiana Chicana, voltava de um show próximo à Feira de Santana (BA)

O vocalista acabou capotando o carro e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem. Segundo o irmão do cantor, Tay viajava sozinho e morreu na fora.

Pouco antes do acidente, Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

O artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.

Compartilhe: