Fotos de casamentos feitas em paisagens naturais surpreendentes

Recentemente, publicamos uma matéria sobre um incêndio que se transformou em ensaio fotográfico de uma cerimônia de casamento. Agora, outros noivos e noivas decidiram registrar esse dia tão especial em locais com belas paisagens naturais, criando álbuns de casamento cada vez mais inesquecíveis. Selecionamos algumas dessas histórias inusitadas. Confira:

Um outro fotógrafo, Chris Beck, capturou o casal Torsten e Sarah na caverna Mendenhall Glacier, no Alasca. Para chegar ao local, o grupo teve que caminhar em um terreno acidentado durante mais de duas horas, viajar em um caiaque e subir a encosta de uma montanha. O resultado do trabalho mostra que o esforço valeu a pena: as fotos revelam os recém-casados em um cenário com o brilho azul das geleiras.

Outro casamento, registrado pelo fotógrafo Gabe McClintock, mostra Sarah e Josh, que fugiram após a cerimônia para um cenário belíssimo na Islândia. O casal queria celebrar suas núpcias no local e registrar a data com fotos em meio a cachoeiras e montanhas.

Já a fotógrafa Collen Niska e um casal canadense não deixaram um tornado que aconteceria no fim de semana do casamento atrapalhar a festa. Eles aproveitaram a situação para capturar rapidamente imagens com o céu “dramático” antes que a tempestade começasse.

Em outra cerimônia, a noiva Belinda decidiu fazer uma surpresa e presentear seu marido após a festa, levando ele de helicóptero para o topo de uma montanha com lagos ao redor. O fotógrafo Ronald Eric embarcou junto com o casal da Nova Zelândia para registrar as incríveis cenas e deixar o álbum de casamento ainda mais belo.

Veja mais imagens dessas cerimônias inusitadas: