Últimas notícias:

Loading...
Nextel
Nextel
Nextel
logo

Nextel

Deixe o clichê de lado e aproveite a nova praia do paulista

Por: Publi

Há quem diga que a avenida Paulista é só cenário de protestos, mas a única  manifestação que nós estamos enxergando é do seu preconceito! A rua mais famosa de São Paulo tem muita coisa para oferecer aos moradores da metrópole e turistas.

Se você quer ver tudo de cima, pode passar pelo número 2220, no 23º andar, que é cercado de janelas e tem uma vista maravilhosa de grande parte da cidade. O melhor: o local é um restaurante com um preço honesto para a região, o quilo sai R$36,90 e o valor à vontade por R$23,90.

Em 2016, a queridinha dos turistas completou um ano de atividades abertas e lazer aos domingos, um ótimo lugar para quem deseja aproveitar o melhor da cidade. Mensalmente, na altura do número 688, acontece uma aula de zumba.

https://youtu.be/e4bYt3ti-Lc

Para completar a lista de atividades físicas que ocorrem no coração da cidade, a outra dica é o Parque Trianon, o “pulmão verde” de São Paulo com 48.600 metros quadrados de vegetação tropical. Por lá, acontecem exercícios para manter a mente e o corpo em equilíbrio, como paneuritmia e aula de leque.

Se nada disso te encantou, nós apresentamos três opções que conquistam qualquer um ao visitar a avenida:

  • As barraquinhas com diversos tipos de comida na Praça das Flores.
  • As livrarias espalhadas ao longo dos 2.700 metros.
  • As atividades e cursos da Casa da Rosas. Um espaço para amantes da literatura  e poesia.

Não dá pra dizer que você só ouve falar da Paulista em dia de manifestação.  #TáNaSuasMãos quebrar os padrões e dizer #NãoAoRótulo!