Últimas notícias:

Loading...
Nextel
Nextel
Nextel
logo

Nextel

Não julgue o Itaim Bibi pela ‘roupa’ e conheça a alma do bairro

Por: Publi

O Itaim Bibi não é só um bairro para trabalhar e nem o “rei” dos hotéis caros. Se esse é seu conceito sobre a região, já vai preparando sua agenda! Todo seu tempo livre pode ser preenchido, e você nem vai precisar de uma camisa polo.

Nós listamos três atividades que vão colocar você pra se mexer: yoga, Tai Chi Pai Lin e um grupo de caminhada. Tudo acontece no Parque do Povo e para participar é só chegar no horário de cada grupo. Agora você tem um motivo para aproveitar exercícios ao livre no Itaim: tudo é Catraca Livre

Reprodução
Crédito: CatracaParque do Povo celebra seu aniversário de 8 anos com yoga, caminhada, tai chi e muito mais

O Carnaval não está tão perto, mas pode anotar aí: Bloco La Capivara na Mata começou esse ano e animou as ruas do Itaim Bibi com marchinhas tradicionais. Fica aí, uma alternativa para curtir os blocos no ano que vem!

Facebook/ La Capivara na Mata
O bloco começa a folia na esquina da rua João Cachoeira com a rua Pedroso Alvarenga.

As galerias de arte também tem espaço na região e para completar o roteiro indicamos duas opções: Oscar Cruz e Marília Razuk. Ambas tem como objetivo a produção contemporânea. A galeria Marília Razuk está no mercado há 24 anos e recebe anualmente cerca de 10 exposições.

Ainda falando de eventos, a Festa dos Povos reúne várias comidas típicas de diversos países na rua Clodomiro Amazonas. O evento acontece há 33 anos e tem como objetivo auxiliar as obras sociais da Paróquia Santa Tereza de Jesus. Ano passado, foram montadas 17 barracas entre as ruas Joaquim Floriano e Tabapuã.  #TáNaSuasMãos quebrar os padrões e dizer #NãoAoRótulo!  Você vai perder mais uma festa no Itaim Bibi e continuar com o seu preconceito?